domingo, 22 de julio de 2007

semana loca!

Mais uma semana passou! E passou rápido! Também teve muitos acontecimentos nessa semana!
Eu fiz uma amiga nova, que caiu que nem para-quedas na minha vida! Chegou agitando o campinho e gracas a deus nossos santos se amaram!! Ela chegou para dar um pouco mais de vida na minha rotina! Fizemos festa quase toda a semana. E além disso, conversei como a muito tempo nao conversava com uma pessoa ainda desconhecida! Isso foi o mais importante, porque ja fazia algum tempo de que eu andava com dificuldades de conversar com desconhecidos. Eu nao sabia o que falar, como introduzir um assunto, se eu ia agradar ou nao! Ai essa guria apareceu do nada e tudo foi tao natural. Nem por um momento eu questionei a situacao... ela simplesmente apareceu e se instalou na minha vida e tudo se desenrolou da melhor maneira possível!
Na terca teve aniver da Biii... ela fez uma super festa. Tinha muitas pessoas um grupo de amigos formados em barcelona. A maioria gauchos, mas que por andarem por diferentes caminhos ainda nao haviam se encontrado... isso mostra que tinhamos algo em comum...a imensa vontade de estar em barcelona!!!!!! Ela fez a festa na terrasa da terrasa da casa do manu.. colocaram piscina e baloes. O som, estava ótimo, a minha champa também! Dancamos muito... inclusive dentro da piscina, que foi lo mejor!!!!!
Quarta... KARLA................serio, o mais inesperado da semana... minha melhor amiga e o seu namor no meu trabalho. As vezes eu nao acredito que eles estiveram aqui e já se foram! Foi muito bom ter estado com eles. Nos encontramos nas ramblas, caminhamos até o porto (barceloneta), depois fomos na champa (tomamos um trago), depois caminhamos pelo born, jantamos em um restaurante por ali (porque ainda era aniver daBiii) e depois ficamos caminhando pelas calles... todo mundo borracho de viño sacando fotos hehehehehe!!! muuuiiiitttooo bom!
Quinta tumbei...
Sexta fui num lugar chamado terrasa. O lugar é muito diferente. A entrada é como de um castelo. Quando tu entra te depara com uma cidadezinha medieval. Varias casinhas pertinho uma das outras, com sacadinhas de madeira toda trabalhada, ruas de pedras...cenario de um filme medieval!! A festa era num espaco aberto, como se fosse a praca da cidadezinha, com um palanque no centro, onde o DJ esta instalado!! Eu curti a festa, mas pelo clima do lugar do que pela feta em si! Estavamos ao ar livre, vendo o ceu, cheio de arvores em volta...e com pessoas muito legais ao redor!
Sabado... tumbei de novo!!! e para mim...acabou a semana, porque depois de 12 horas de trabalho... soh a cama é o que eu posso desejar!hj!! Ainda bem que amanha é meu dia de fiesta!

3 comentarios:

Ana Maria Ortiz dijo...

Olá, Mari!

gostei da tua visita. Então estás em Barcelona!Que legal. Em abril eu estive em Madrid, Salamanca, Santiago de Compostela e Toledo. Adorei. Especialmente esta possibilidade de ficar na rua andando até a hora que quiser sem ser encomodada por ninguém (em Madrid, pelo menos). Mas que aconteceu uma coisa desagradável dentro do museu da Rainha Sofia: abriram minha mochila e levaram minha carteira...por sorte, meu passaporte estava fora da carteira e o cartão de crédito também. Perdi algum dinheiro e alguns documentos. Mas, isso acontece em qualquer lugar do mundo.
Então, estás trabalhando, estudando ou fazendo turismo?
Boa semana para ti,
um abraço,

Ana Maria Ortiz dijo...

beijo, Mari e boa sorte!

Ana Maria Ortiz dijo...

Aquele BOA NOITE PROFESSORAAAAAAA

jamais será esquecido!!!

Beijo, Mari, continue dando notícias.