miércoles, 18 de julio de 2007

mais que uma surpresa!!!!!!!!!!!!1

hoje eu descobri o significado de duas palavras!! uma é SURPRESA e a outra é AMIZADE!
hj é um dos dias mais feliz da minha vida! Estava no meu trabalho, com sempre, fazendo sempre as mesmas coisas... um tanto quanto... enfadada, mas tava tudo normal.
Estava conversando com um cliente, quando eu vi uma cara muito familiar... mas como eu vi de relance, me levantei para confirmar que eu estava vendo coisa! E realmente eu estava!!!
A minha melhor amiga do brasil e seu fiel escudeiro namorado, o cadi, estavam parados dentro do meu locutorio!!
Fiquei um tempo de boca aberta se,m conseguir tem nenhuma reacao, porque enquanto eu olhava eles, eu pensava.. nao pode ser... eles estao no brasil... a Karla tá trabalhando que nem uma loca... ela me disse.. e como agora, ela pode estar aqui na minha frente!!!
Fiquei muito feliz e emocionada com essa surprsa sem tamanho!! Vou tomar uma cerveja com a minha amigona em barcelona!!!! desculpem, mas eu sou uma privilegiada!!!¨
Com esse tipo gesto que um amigo faz para a gente, traz um sentimento tao gostoso! de se sentir querido, amado, especial! A pessoas resolveu tirar as férias e nao exitou em dar uma passada na cidade onde uma grande amiga dela esta, para dar um abraco um beijo... um cariño!
E para quem esta longe... vcs nao tem ideia de como isso faz diferenca! e como é bom sentir esse cariño, principalmente quando estamos carentes de afeto!!!!!
brigadao amiga... amigo...vcs dois me fizeram muito feliz e eu nunca vou esquecer essa gentileza!!!!!!
karla... eu te amo! com todo o meu coracao!!! minha irma loira!!!

1 comentario:

Deboríssima dijo...

com o tempo a gente percebe que os reendontros têm outro significado!
beijos.