miércoles, 11 de julio de 2007

Por que eu , as vezes nao consigo deixar de lado a razao e agir soh com o coracao! acho que se perde muito tempo pensando em coisas que na verdade sao impensáveis. Tem situacoes que a gente nao tem como prever. Mas eu sempre fico pensando no antes, durante e depois.
Minha frase preferia...- Mas se...!! Que se dane o " mas se..." vamos ver qual é! Se nao for, nao foi e ponto final! O que eu posso perder se eu experimentar uma coisa, situacao, enfim... e nao gostar? Nada. Vou ter a vivencia de dizer...daquilo... eu nao gostei..!!! E ponto!!!
Mas meu medo maior é da frustacao! De a gente colocar tantos sonhos, expectativas e depois nao sair como o imaginado!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii... ando muito decepcionada comigo!
Nao to conseguindo fazer aquilo que realmente eu quero, o que eu sei que eu quero!

No hay comentarios: