domingo, 26 de agosto de 2007

familia a caminho!!!!

Faltam 8 dias para a minha mae, minha irma e minha tia chegarem aqui em barcelona. Depois de 5 meses sem ver elas, sem acompanhar a rotina de cada uma, seus acontecimentos diarios, seus sentimentos, suas vidas...a gente vai se encontrar!
É muito estranha essa sensacao, porque eu vou reencontrar alguem que sempre esteve na minha vida, e soh porque ficamos 5 meses sem conviver o coracao fica um pouco nervoso!
Claro, muitas sao as expectativas...! Vou continuar dando redia a minha vida, decidindo para onde eu vou, limpando a casa, fazendo comprar, mas agora ela vai estar aqui presenciando um pouco dessa minha nova realidade que ela nunca tinha visto! Sera que ela vai ter orgulho, vai ficar feliz... ver que a filha dela nao é tao dependente assim...nao se perdeu... muito pelo contrário...
Como vai ser nos tres... juntas..??
To loca para abraca-las, isso é o que eu sinto mais falta... beijar, beijar e beijar a minha familia!!!!
Nao tenho duvidas que ver elas vai ser exatamente o plus que eu precisava aqui em Barcelona... nao soh pela saudade que eu sinto, mas tb para que elas vejam com seus olhos os motivos pelos quais eu sempre quis estar aqui, vivendo essa aventura, experiencia!!

1 comentario:

Cau dijo...

Que bacana que foi vai reencontrar sua família...
fico feliz por vc ^^
Que elas façam uma boa viajem e de tudo certo...

Boa sorte beijus